Defesa Psicografada

Caso da Boate Kiss Advogada usa carta psicografada para defender vocalista.
Nesta quinta-feira dia 9, em mais um dia de júri popular sobre a tragédia envolvendo o incêndio na boate Kiss, um fato chamou atenção: a advogada do músico Marcelo de Jesus, responsável por ter acendido o artefato pirotécnico durante o show da banda Gurizada Fandangueira, usou uma carta psicografada para tentar inocenta-lo.

A advogada apresentou um áudio que supostamente traria a mensagem de um dos 242 jovens mortos, que dizia:
"Procurem aceitar as determinações divinas. Eu também lamento tudo o que ocorreu. Mas só me resta tentar me adaptar à realidade. Vamos lembrar que os responsáveis também têm famílias e não tiveram qualquer intenção quanto a tragédia acontecida. Pensemos no fato como uma fatalidade e hoje já começamos a entender um pouco em sentido mais profundo do que nos ocorreu de ponto de vista da lei de causa e efeito."

De acordo com a advogada, a carta teria sido recebida seis meses após a tragédia, no Centro Espírita Irmã Valquíria, localizado em Uberaba MG .
Não sabemos se foi levado em conta essa carta psicografada para julgamento porém, verdade é que não há prisão para qualquer culpado até a presente data.

É aguardar para ver!!!

 

 


Print   Email